A Pulverização e Cia preza pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas a Nossa Empresa pelo atendimento ao consumidor , pelo telefone (19) 3802-2404 e segunda à sexta das 07:30 às 17:30 ou através do e-mail [email protected] O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso atendimento ao consumidor

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente pelo telefone (19) 3802-2404 e segunda à sexta das 07:30 às 17:30 ou através do e-mail [email protected], para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de pelo telefone (19) 3802-2404 e segunda à sexta das 07:30 às 17:30 ou através do e-mail [email protected]

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique o mesmo será feito via PagSeguro e o dinheiro estará devolvido da mesma maneira da compra.

- Cartão de crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. PagSeguro informa que o dinheiro estará em conta na próxima fatura.