A Pulverização e Cia preza pelo respeito e
para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus
consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de
acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que
você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e
principalmente satisfatória.
Considerações gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução
devem SEMPRE ser comunicadas a Nossa Empresa pelo atendimento ao
consumidor , pelo telefone (19) 3802-2404 e segunda à sexta das
07:30 às 17:30 ou através do e-mail [email protected]
O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta
prévia.
No caso de devolução ou troca de mercadorias,
o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE)
recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura,
bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá
ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer,
recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso
atendimento ao consumidor
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios
Produto com defeito
Se ao receber o produto, você identificar
qualquer defeito comunique imediatamente pelo telefone (19) 3802-2404
e segunda à sexta das 07:30 às 17:30 ou através do e-mail
[email protected],
para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto
com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- No caso de devolução ou troca de
mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal
(DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e
assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido
documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão
sendo devolvidas.
Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de
mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no
momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do
produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da
data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço
de pelo telefone (19) 3802-2404 e segunda à sexta das 07:30 às
17:30 ou através do e-mail [email protected]
Ressarcimento de valores para devolução do
produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido
ao invés da troca do produto, verifique o mesmo será feito via
PagSeguro e o dinheiro estará devolvido da mesma maneira da compra.
- Cartão de crédito: Para devolução de
valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o
estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for
devolvido) da transação junto à administradora do cartão de
crédito. PagSeguro informa que o dinheiro estará em conta na
próxima fatura.